CAPES autoriza vinculação dos alunos da 3ª turma do PROFLETRAS para recebimento de bolsas

02/02/2017

A Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior - CAPES, órgão financiador do Mestrado Profissional em Letras - PROFLETRAS, autorizou a vinculação dos alunos da 3ª turma do programa, para o recebimento de bolsas.

A partir de hoje, dia 2 de fevereiro, os coordenadores de todas as unidades estão autorizados a inserir a vinculação no Sistema de Gestão de Bolsas - SGB -  para que a Coordenação Nacional homologue de acordo com a conferência dos dados do Termo de Compromisso original enviado à Secretaria Nacional.

O prazo final para inserir a vinculação se encerrará no dia 06 de fevereiro de 2017, às 14h,  e esse procedimento é de responsabilidade dos coordenadores das 49 unidades credenciadas ao PROFLETRAS.

Vale destacar que a homologação das vinculações serão efetuadas se o Termo de Compromisso original e assinado pelo aspirante à bolsa  já estiver sob os cuidados da Secretaria Nacional do ProfLetras.