ALUNAS DO PROFLETRAS ESTÃO ENTRE AS VENCEDORAS DO PRÊMIO PROFESSORES DO BRASIL

10/06/2019
Logo

As alunas Celia Dione da Universidade do Estado do Mato Grosso (UNEMAT), em Cáceres - MT e Raquel Zandonadi da Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (UNESP), em Assis - SP,  ambas discentes do Mestrado Profissional em Letras (PROFLETRAS), coordenado nacionalmente pela Profa. Dra. Maria da Penha Casado Alves - UFRN, venceram o 11º Prêmio Professores do Brasil.

Com 4.040 inscritos, na 11ª edição, o prêmio reconhece e divulga o trabalho de professores de escolas públicas da educação básica que contribuem para a melhoria dos processos de ensino e aprendizagem desenvolvidos nas salas de aula.

Entre os mais de 4 mil inscritos, as alunas Celia Dione e Raquel Zandonadi mostram ao Brasil a importância do Mestrado Profissional em Letras (PROFLETRAS) que, atualmente, está com as turmas 5 e 6 em pleno funcionamento, nas 49 unidades do programa que se faz presente nas 5 regiões do Brasil.

Para as vencedoras e para as unidades do ProfLetras de Cáceres e de Assis nossos votos de sucesso!!

*Com informações das unidades do PROFLETRAS Cáceres - MT e Assis - SP.