Coordenação Nacional realiza visita de monitoramento às unidades do PROFLETRAS UFRJ e UERJ

09/05/2023
Profa. Carolina Abrita - Coord do PROFLETRAS UERJ e Profa. Penha Casado - Coordenadora Nacional
(Foto: John Lennon)

No período de 25 a 27 de abril, a Coordenação Nacional do PROFLETRAS realizaou visita de monitoramento às unidades do programa, instaladas na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e na Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ).

Durante a visita a Professora Penha Casado - Coordenadora Nacional do PROFLETRAS participou de reuniões com pró-reitores de Pós-graduação e Pesquisa das universidades, reuniu-se com Docentes, Discentes e secretários do programa.

Na oportunidade,  a Professora Penha visitou escolas em São Gonçalo/RJ e Niterói/RN, onde atuam egressas do PROFLETRAS.